Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lista de Leitura - 2014


Já tinha confessado aqui minha mania de fazer lista pra tudo.
Então, a primeira lista pra 2014 é a de Livros para ler!! É claro que ela não está completa e que ela vai crescer horrores até o final do ano, mas sempre serve de guia (:



Mas então vamos à lista!



1. Fúria dos Reis - George R. R. Martin: É segundo livro da série "As Crônicas do Gelo e Fogo". Li o primeiro no meio de 2013, então pretendo assistir a primeira temporada da série antes para relembrar a história direitinho (:



2. Marina - Carlos Ruiz Zafón: Na verdade eu já estou lendo esse livro (hehe). Tenho uma expectativa bem alta em relação a esse livro, porque li "A Sombra do Vento", desse mesmo autor, e amei muito o livro <3



3. Herança - Christopher Paolini: Esse é o quarto livro da Quadrilogia "Ciclo da Herança" (que deveria ter sido trilogia). Faz bastante tempo que li o terceiro livro dessa série, e ele no geral me decepcionou, principalmente porque o autor deu "aquela enrolada" pra história render um livro a mais. Mas estou muito ansiosa pra saber o final da história ^^



4. O Silmarillion - J. R. R. Tolkien: Tolkien é épico e eu espero maravilhas desse livro (hehe). Além disso, tenho a impressão que algumas coisas do filme "O Hobbit" são baseadas também nesse livro...



5. Coleção "Desventuras em Série"- Daniel Handler: comprei o box completo no submarino e não vejo a hora de poder ler *-* 



6. Toda Mafalda - Quino: Esse livro reúne todas as tirinhas já publicadas da Mafalda. Foi um dos melhores presentes que eu já ganhei, mas ainda não consegui ler inteiro...



7. Coleção "Coisas Frágeis" - Neil Gaiman: mais um que eu comprei no submarino e está aguardando ser lido. É um livro de crônicas!



8. O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss: Esse é o segundo livro da série "Crônicas do Matador do Rei". O primeiro livro é "O Nome do Vento", e é simplesmente fantástico. O terceiro livro da série ainda não foi publicado :(



9. Coleção "O Poderoso Chefão" - Mario Puzo: como ainda não vi os filmes (sim, uma vergonha!), pretendo ler e ver os filmes logo em seguida!



10. Garota Exemplar - Gillian Flynn: Estou muito curiosa em relação a esse livro! Já li algumas resenhas sobre ele, e quase todas positivas!!


E você? Tem uma lista de livros que pretende ler em 2014? Compartilhe comigo nos comentários, eu vou adorar ver (:

5 comentários:

  1. Lá vai minha lista então:
    1. O 4º livro das Crônicas do Gelo e Fogo (muito ansioso por este!);
    2. Os 4 livros da "quadrilogia" do Eragon;
    3. 11/22/63 do Stephen King (meu super presente que eu quero ler há tempos mas não tenho coragem de enfrentar o inglês dele);
    4. Os 4 livros do Poderoso Chefão (já assisti os 2 primeiros filmes, falta o 3º, mas posso assistir os 3 contigo!);
    5. Barba Ensopada de Sangue;
    6. O 5º livro das Crônicas do Gelo e Fogo (considerando que eu consiga ler todos os anteriores ainda em 2014).

    E acho que é o suficiente para 2014! :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum desses livros, mas também fiz uma listinha de leitura pra 2014, aliás fiz lista pra várias coisas (também tenho essa mania e acho um ótimo jeito de lembrar tudo o que preciso e quero fazer).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. "5. Coleção "Desventuras em Série"- Daniel Handler: comprei o box completo no submarino e não vejo a hora de poder ler *-* "



    então é esse o pacotão que tá guardado no teu quarto!!
    Vontade de abrir e ler!
    (não, não vou fazer isso, mas dá vontade kkkkkkkk)


    Faltou alguns aí, indicações minha.
    Pode incluir
    A 5ª Onda
    Série Divergente

    esse ai sao bons demais.
    alguns desses tenho pra te emprestar quando tu voltar!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashudhuas verdade, faltaram esses. e agora tem os que vcs deram de presente pro estevan também! hahahah xD

      Excluir
  4. Sim!!!!!!!!!
    Precisam acrescentar os que o Estevam ganhou, hehehe!!!!!!!

    ResponderExcluir