Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

Tee Fury - Uma Camiseta (Incrível) Por Dia



Encontrei o site teefury.com aleatoriamente e fiquei encantada. Esse site tem uma proposta bem simples: vender um modelo de camiseta por dia, por um preço bem acessível. As camisetas são, portanto, edição limitada: você tem uma camiseta praticamente exclusiva para você! Cada estampa fica disponível por apenas 24h, em 3 opções de cores e várias opções de tamanho - outro ponto positivo do site: nada de tamanho único! hahaha
As estampas em si são o maior atrativo: são totalmente criativas, inusitadas, engraçadas e muitas vezes fofas!
Os designs são selecionados entre várias opções enviadas por artistas ou pessoas criativas de qualquer lugar do mundo. A pessoa que criou a estampa recebe 1 dólar por cada camiseta vendida, e ainda mantém os direitos autorais sobre seu trabalho.
Cada camiseta é vendida por 11 dólares (aproximadamente 23 reais), e o shipping para o Brasil custa 4 dólares. Considerando as taxas do cartão de crédito (6,28% em cima do valor do produto), você compra uma camiseta incrível e única por uns 35 reais! Amazing!
Vale lembrar que, infelizmente, o frete para o Brasil ainda é demorado. Geralmente demora mais de um mês! Mas esse site, assim como o bookdepository, tem uma boa política em relação a isso, e devolve seu dinheiro se o produto não chega no prazo previsto.


Os temas mais recorrentes das camisetas são: pokemon, Doctor Who, Harry Potter, Totoro, Peanuts, Mario, Game of Thrones, Nightmare Before Christmas, Sailor Moon, entre (muitos) outros. Tem também várias que misturam dois temas diferentes!


Vantagens:
Camiseta praticamente exclusiva
Vários tamanhos
Preço


Desvantagens:
Demora para a entrega
Taxas do cartão de crédito (por ser compra internacional - 6,28%)


Minha Experiência:


Todas vezes que comprei, as camisetas chegaram em perfeitas condições. O tecido e a impressão são de ótima qualidade, e o tamanho é de acordo com a tabela fornecida no site.
Infelizmente, uma encomenda demorou o absurdo de 3 meses pra chegar! Mas as demais foram mais toleráveis, entre 1 e 2 meses.

Aqui em Amsterdam tenho só duas comigo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário