Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Projeto Mais Filmes 2014 - Maio/1


Olá!

Esse é o segundo post do Projeto Mais Filmes 2014 aqui no blog! (veja o primeiro aqui)! Como achei o primeiro post um pouco extenso demais, decidi fazer os posts desse projeto quinzenais, e não mensais!
Assim também me lembro melhor das minhas impressões sobre os filmes :D

Semana #6: Jogos Vorazes: Em Chamas, dirigido por Francis Lawrence
Nota: 5/5




Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem. (filmow)

Minha Opinião: MEU DEUS que filme. Que adaptação de livro. Que enredo. Achei esse segundo filme melhor que o primeiro, me prendeu mais e me deixou bem mais tensa durante toda a história. Já estou ansiosa para assistir o próximo...

Semana #7: Frozen - Uma Aventura Congelante, dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee
Nota: 5/5






Elsa, filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle situado em algum lugar Noruega, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia quando tinha 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna de 5, ela acidentalmente a machuca. Então Elsa esconde-se de todos para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão. (filmow)

Minha Opinião: Eu simplesmente amei esse filme. Gostei muito do enredo, dos personagens, das músicas... Muita gente considera o Olaf o ponto alto do filme, mas pra mim o mais facinante foi a Elsa: uma Rainha (e não princesa), que não tem par romântico durante o filme, que diz pra irmã que ela não pode casar com um cara que ela recém conheceu, e que, honestamente? Tem aquela auto-confianca que só os vilões da disney geralmente tinham. <3 Aliás, me sentia muitíssimo excluída por ainda não ter assistido esse filme, mas agora não mais! Tô cantando Let it go no chuveiro até! 

Só pra mostrar o quanto eu fiquei encantada com a Elsa, achei uns gifs dela que é puro amor <3 






7 comentários:

  1. Adooooooro Frozen *-* muito fofo!!
    Tenha uma boa tarde, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, Frozen é muito amor <3
      Tenha um bom dia tbm! :)

      Excluir
  2. Curti esse lance de você postar a resenha do filmow e a tua opinião. Ficou bacana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! E obrigada pela visita, Léo! :)

      Excluir
  3. Adoro esses projetos com filmes, eu sempre tento me engajar em um, mas cade o tempo pra ver os filmes? haha Bom, eu vi os dois filmes que você comentou no cinema, e vou dizer o que achei dos dois. Bom, o primeiro, eu gostei bastante, mas achei que eles tentaram por coisas demais em um filme só, chegou em um determinado ponto no cinema em que as pessoas já estavam indo embora do cinema porque o filme não terminava. Frozen, eu achei fofo, mas como eu só consegui ver dublado, eu criei preconceito, porque aquelas músicas em português são INSUPORTÁVEIS. Acho que se eu tivesse visto em inglês teria gostado bem mais, hahaha. Enfim, adorei seu post!
    Beijos, linda :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, te entendo muito! Na correria do dia a dia é muito difícil parar 2 horas pra assistir filme... Só quero ver se vou conseguir cumprir o desafio inteiro! hahahah
      Também achei "Em Chamas" extenso, é muita coisa que acontece... O terceiro livro vai ser dividido em duas partes, espero que fique mais leve assim!
      Eu geralmente não gosto das adaptacões das músicas, perde quase completamente o sentido... Tenta assistir em inglês pra ver se tu não gosta mais, porque eu amei hahahaha
      Muuuito obrigada pela sua visita, viu? E adoro comentários grandões, pode deixar sempre! <3

      Excluir
  4. Meu deus todo mundo já assistiu Frozen menos eu e aquela febre da época do lançamento? Só se falava nisso, bom preciso assistir logo :(

    ResponderExcluir