Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Tag - 12 Livros para 2015

Mais um ano se inicia e eu decidi organizar uma meta de leituras pra 2015. Estou um pouco atrasada, além de estar há bastante tempo sem atualizar o blog, espero que me perdoem! Sem mais delongas, vamos aos 12 livros que pretendo ler em 2015. Eles não estão organizados por ordem de prioridade nem de de leitura.

1- O Circo da Noite, Erin Morgenstern


Esse é um dos livros que está há mais tempo "estacionado" na minha estante, então esse ano tenho MESMO que ler ele. E essa capa é linda!







2- Extraordinário, R. J. Palacio

Esse livro sempre tem opiniões positivas unânimes, tantas que tenho até medo de me decepcionar!!

3- Fazendo meu filme 4 - Fani em Busca do Final Feliz, Paula Pimenta

Comecei a ler a série Fazendo meu Filme no final de 2014, e não vejo a hora de poder concluir a série e saber como a história da Fani acaba!!

4. A Fúria dos Reis, George R. R. Martin

Ler esse "tijolo" não vai ser fácil, mas vou ter que encarar!














5- Laranja Mecânica, Anthony Burgess Já assisti o filme baseado nesse livro, e gostei muito. Tenho altas expectativas!!






6- Trilogia Mundo de Tinta, Cornelia Funke

Na verdade, eu já li o primeiro volume dessa trilogia, e simplesmente amei. Não tinha nem idéia que tinha a continuação, e quando soube fiquei muuuito feliz! Pretendo reler o primeiro de qualquer forma, pra relembrar todos os detalhes.












7- Clube da Luta, Chuck Palahniuk

Sei muito pouco sobre esse livro  (aliás, nem o filme eu assisti). Acho essa capa bem... feia, honestamente! Mas tenho bastante curiosidade para lê-lo. 













8- O último chefão, Mario Puzo

Li o primeiro livro do Mario Puzo sobre a máfia (O Poderoso Chefão) em 2014 e fiquei muito envolvida com a trama. Espero que esse seja ainda melhor, mas estou com o pé atrás em relação aos outros dois, pois eles foram escritos por outro autor... 



9- Cidade dos Ossos & Cidade das Cinzas, Cassandra Clare

Outro livro que é praticamente unânime, e que espero que atenda às expectativas!!





10- Eu sou o número 4, Pittacus Lore

Eu vou começar a ler essa série total e completamente devido à insistência e indicação da minha irmã (beijo Gaby, saudades <3). Tenho bastante preconceito com qualquer coisa ligada a ETs, porque geralmente acho meio forçado, mas ela me garantiu que vale a pena. Espero que eu concorde com ela no final!






11- Um Bestseller Para Chamar de Meu, Marian Keyes

Esse é o único livro da Marian Keyes que eu tenho na estante e ainda não li. Gosto bastante dos livros dela, mas depois de ler vários em sequência comecei a achar repetitivo e dei um tempo. Acho que é mais que hora de retomar a leitura!




12- Crônica de Uma Morte Anunciada, Gabriel García Márquez 

Ganhei esse livro de natal e quero muuuito ler. O único livro do Gabriel García Márquez que li foi "Do Amor e Outros Demônios", que gostei bastante, por isso quero saber se também vou curtir esse.

















Então pessoal, esses foram os livros que eu separei pra ler em 2015. Claro que vou ler bem mais que esses 12 (pelo menos é o que eu espero)! Vamos ver se eu "me comporto" e cumpro essa meta.
E vocês, tem o costume de fazer metas? Fizeram alguma lista de metas de leitura pra 2015? Deixem nos comentários, vou adorar saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário